terça-feira, 18 de agosto de 2009


Vai sim, vai ser sempre assim
A sua falta vai me incomodar,
E quando eu não agüentar mais
Vou chorar baixinho, pra ninguém ouvir.
Vai sim, vai ser sempre assim,
Um pra cada lado, como você quis
E eu vou me acostumar,
Quem sabe até gostar...*
Mesmo que eu tenha que mudar
Móveis e lembranças do lugar,
O meu olhar ainda vê o seu
Me devorando bem devagar.
Vem, que eu ainda quero, vem.
Quando menos espero a saudade vem
E me dá essa vontade, vem
Que eu ainda sinto frio
Sem você é tudo tão vazio
Vem me dar essa vontade,
Vem que esse amor ainda é meu.
Troco todos os meus planos por um beijo seu
E essa noite pode terminar bem
.

4 comentários:

JuDolores disse...

Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que eu alterei a letra desta música...na letra original o trecho é assim:



“... quem sabe até gostar de MIM”.



Alterei porque acho deprimente essa coisa de não se gostar...Muito mais deprimente ainda se a pessoa não se gosta em detrimento de um “amor”...



Dada a explicação, vamos ao por que da postagem dessa música...



Ela faz parte do CD novo da Luiza Possi – BONS VENTOS.



Essa música está 24hs na minha cabeça...Invariavelmente...Eu acordo cantando essa porra...



O meu coração fica assim, apertadinho... A falta de alguém me incomoda há muito tempo...Nem sei se vai ser sempre assim...Se a sua falta vai me incomodar pra sempre... Mas hoje incomoda muito...E eu não gosto disso... A música combina porque a culpa realmente é dele...





¬¬

C. (J.) disse...

MelDels! Assim você me quebra bem no meio, Dolores! =(

Pourras, estremecí dos pés à cabeça depois dessa...

Anônimo disse...

cinto o mesmo agora!

Anônimo disse...

garoto tal que me enfetiça e enlouqueçe, em minha volta um segredo oculto, pois ele nao sabe que gotos dele tanto assim!