sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Casa dos horrores

Assistir o jornal é praticamente um tapa na cara. Dizem-me que eu sou uma idiota, otária, imbecil, burra, e que finalmente, tomei no toba. Mas não posso dar o dedo pra esses filhos da puta, então toma:

VÃO TUDINHO CAGAR DE CU PRA CIMA, BANDODEPORRA! MORRAAAAAAAAAAAAAAM!

Pronto, pronto... calma, respira, respira...


UPDATE: Lembrar de nunca mais escrever nada neste (nem em algum outro) blog, com o fígado. Perdón! Ninguém precisa(va) ler os meus pitis...

3 comentários:

JuDolores disse...

Escreva de qq maneira amore... Dar piti faz parte...se indignar é um bom sinal... pode ser que um dia vc pare...eperamos que não!!!

JuDolores disse...

JamYYY...quero um contato seu...pra eu poder te alfinetar quando vc demorar a postar e comentar no nosso Blog!!!

C. (J.) disse...

ô amore, eu tô com umas dificuldades imensas pra entrar na net. É uma vez na vida outra na morte, mas sempre que eu entro, nunca esqueço desse blog, viu?