domingo, 9 de setembro de 2012

Falhando miseravelmente em resistir...

Terrivelmente, terrivelmente sexualizada.
E o pior, é que isso não necessita de que nos toquemos.
Ele fala, ele escreve, e o sangue flui imediatamente. Estou sem sentidos. Estou nua, mesmo quando vestida, pois meu corpo reclama o toque da roupa. Ele sente que há algo sobre os seios, que há algo sobre minhas costas e sobretudo, que há algo sobre...
Ele sabe que me provoca e gosta absurdamente disso. Ele sabe que eu não sucumbo nunca, mas precisa sempre me tentar...
Oh, Deus, eu preciso pensar. rs

3 comentários:

Pau de Sebo disse...

Estimada J/: o pensamento conserta o que o corpo deseja? A literatura está repleta de defesas racionais que só fazem represar o fluxo das paixões carnais que, de repente, explodem com muito mais força; vazando um açude de precipitações e luxúria. Deus do santo céu como queria que fosse eu a te provocar assim!

C. (J.) disse...

Finalmente! Que raiva de ti! Por onde era que tu tinha andado, hein?

C. (J.) disse...

Auhauhuahuahuaauha Não, parei de raiva agora.
Sim, Perito, acho que não conserta, ou pelo menos, não consegue saciar. Sim, acho que a mente tem poderes inimagináveis e que a memória e a imaginação são capazes de alcançar céus fulgurantes...
Minhas defesas ainda continuam em riste, contudo. Talvez, quando a represa estourar, eu possa atestar alguma teoria ou outra! =D