domingo, 1 de junho de 2008

LENDO E APRENDENDO ALGUMA COISA

"... Pois o que você ouve e vê depende do lugar em que se coloca, como depende também de quem você é."

« C.S. Lewis »
Estou lendo as Crônicas de Nárnia agora, sei que pode ser uma literatura mais infantil, mas não deixa de me encantar e de me surpreender...
Mais uma vez eu digo que queria ter um talento assim, de inventar histórias malucas, que passassem de apenas uma página...
Imitando a Chefa Ágatha, o primeiro que for ao meu scrapbook e disser: "Si eu pudesse eu matarra mil queu sô caba homi!" vai ganhar um maravilhoso prêmio!

4 comentários:

Agatha disse...

Ôxe, vou perder esse prêmio!

JuDolores disse...

Nem pude concorrer... não abro o Orkut aqui =/

Agatha disse...

Eu gosto de histórias curtinhas, JamYYY. E acho que, para serem boas, elas não precisam ter mais que uma página.

:)

C. (J.) disse...

thanks!